Prefeito de Jaguarari assina convenio com a SUDESB para construção de mais uma quadra poliesportiva
Em solenidade na tarde desta sexta-feira (13/12), o prefeito Antônio Nascimento e o diretor geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Raimundo Nonato Tavares (Bobô), acompanhados de secretários e vereadores do município, assinaram a ordem de serviço que garante a construção de mais uma quadra poliesportiva no município.
O equipamento esportivo a ser construído na comunidade de Volta vai beneficiar centenas de moradores, principalmente crianças, adolescentes e jovens, que, a partir de agora, terão um local apropriado para o desenvolvimento da prática de diversas modalidades esportivas. O investimento da obra é de, aproximadamente, R$ 136 mil reais.
De acordo com Raimundo Nonato, nos últimos anos foram feitos vários convênios com a Prefeitura de Jaguarari. - "Percebam a importância deste equipamento para a vida dessas pessoas, principalmente para a juventude. O esporte muda a vida da população. A Sudesb visa proporcionar à juventude baiana algo a mais, melhorando seu futuro, enfrentando as drogas e a violência com a inclusão social", disse o diretor-geral da Sudesb, Bobô.
O prefeito Antônio Nascimento lembrou que esta quadra será mais um equipamento, somando-se a outros em fase de construção e já concluídos, com o objetivo de incentivar a prática de esportes, melhorando a qualidade de vida da população. "Os investimentos do Governo da Bahia, tanto nas quadras, quanto em melhorias na pista de atletismo, na reforma do estádio, e tantos outros, mostram a preocupação que o governo tem com a nossa cidade. Quero agradecer a Bobô, pelo empenho a frente da Sudesb” disse o prefeito.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Vamos ver a credibilidade do prefeito nas eleições para deputado,pois veremos a quantidade de votos que dará ao candidato Bobô,,,,Veremos se obras são sinônimos de votos....
ResponderExcluirquem vota contra nunca tem um comentário lógico a fazer
ResponderExcluirNão podemos votar por troca de algo, pois o Bobô não está tirando nada do bolço dele, tudo isto é dinheiro do povo.
ResponderExcluir