ANUNCIANTES

Manifestação pró-Felipão termina com ocupação do prédio da Prefeitura em Senhor do Bonfim

Uma multidão realizou, na manhã desta quarta-feira (27), uma caminhada pedindo a permanência do coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Neri, em Senhor do Bonfim. A ação, promovida pela sociedade civil, partiu da Avenida do Contorno, no bairro Itamaraty, e culminou com a ocupação do prédio da Prefeitura. A caminhada passou pelas principais ruas da cidade.

Em nota, o Governo Municipal repudiou o que chamou de "invasão" do prédio da Prefeitura e informou que alguns integrantes do movimento foram impedidos pela Polícia Militar, que foi acionada e prontamente retirou os manifestantes. Ainda segundo a nota, o ato, chamado de "algazarra", causou correria e pânico nas dependências.


Fonte : Bonfim Agora

Um comentário:

  1. Palavra invasão, vem do verbo invadir, que pelo dicionário informal significa, ocupar a força algum lugar. Nossa sociedade civil, não invadimos pois aquele patrimônio é público, ou seja, é da comunidade que pagamos os impostos absurdos estabelecidos pela gestão pública em nosso país, cuja a manifestação foi realizada sem nenhuma depredação e destruição do patrimônio público. A informação necessita ser averiguada, para realmente tirar conclusões, a manifestação culminou em uma paralisação da BR 407 em frente ao antigo corpo de bombeiros, com o intuito de chamar a atenção do Governador do Estado. Desde o inicio ao termino da manifestação pacifica, a Polícia Militar já se encontrava nas redondezas, dando segurança a todos os pais e mães de família, crianças, jovens, que se encontrava na manifestação, então em nenhum momento a POLICIA MILITAR foi acionada pela atual gestão municipal. Fomos e iremos sempre as ruas quando for preciso, defender a nossa comunidade, algo que muitos não fazem, mas como fala a parábola do beija-flor, estou fazendo a minha parte. Coloquei anônimo pois as opções não condiz com as meios eletronicos que possuo, mas segue meu eremendes@hotmail.com

    ResponderExcluir

dsd