Vivo é a única operadora que cresce no pós-pago em todos os DDDs da Bahia e de Sergipe
Líder no segmento de valor em todos os DDDs da região, a Vivo cresceu 1,28 ponto porcentual em pós-pago na Bahia na comparação entre agosto e julho.
A Vivo é a única operadora que ganhou participação de mercado no segmento pós-pago em todos os DDDs da Bahia e de Sergipe. De acordo com os dados divulgados pela Anatel, a companhia atingiu 38,18% de market share no pós-pago em agosto na Bahia, valor 1,28 ponto porcentual que no mês anterior. A participação no mercado de pós-pago cresceu 5,89 pontos porcentuais em 2013. Em Sergipe, a empresa tem 66,22% das linhas ativas pós-pagas, número que cresceu 1,33 ponto porcentual na comparação com o mês anterior e 7,61 desde o começo do ano.
O maior crescimento foi no DDD 74, com 3,21 pontos porcentuais, onde a Vivo conta com 50,77%. A Bahia passou a ter novos 2.304 terminais para acesso à internet móvel em operação durante o mês de agosto, sendo que a Vivo ativou 3.102 novas linhas, compensando a perda de parque da concorrência e permitindo um saldo positivo no Estado. A empresa tem 52,01% dos modens da Bahia e 50,15% das linhas móveis de acesso à internet de Sergipe.
Durante o mês de agosto, foram ativadas novas 52.718 linhas pós-pagas na Bahia, sendo 45.868 com a Vivo. Em Sergipe, o crescimento de mercado foi de 19.269, sendo 18.281 novas linhas da Vivo, o que representa 94,8%.
Na Bahia, o DDD com maior número de novas linhas pós-pagas foi o DDD 75, com 12.150 (10.900 da Vivo), seguido pelo DDD 71 na capital e Região Metropolitana com 11.418 ativações (8.632 na Vivo) do DDD 77, que teve novas 10.930 linhas de conta (9.366 da Vivo). No DDD 73 foram 9.645 novas linhas pós-pagas (8.836 com a Vivo) e no DDD 74 foram 8.575 (sendo 8.134 novos clientes da Vivo).
Os números refletem a missão da companhia de criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, bem como os investimentos direcionados para qualidade de rede e ampliação da cobertura 3G em todo o país. Hoje, a Vivo oferece tecnologia de terceira geração em 264 municípios da Bahia, 65 em Sergipe e mais de 3,1 mil no Brasil, número maior que a soma de toda a concorrência.
Gabriela de Paula
Assessoria de Comunicação
A Vivo é a única operadora que ganhou participação de mercado no segmento pós-pago em todos os DDDs da Bahia e de Sergipe. De acordo com os dados divulgados pela Anatel, a companhia atingiu 38,18% de market share no pós-pago em agosto na Bahia, valor 1,28 ponto porcentual que no mês anterior. A participação no mercado de pós-pago cresceu 5,89 pontos porcentuais em 2013. Em Sergipe, a empresa tem 66,22% das linhas ativas pós-pagas, número que cresceu 1,33 ponto porcentual na comparação com o mês anterior e 7,61 desde o começo do ano.
O maior crescimento foi no DDD 74, com 3,21 pontos porcentuais, onde a Vivo conta com 50,77%. A Bahia passou a ter novos 2.304 terminais para acesso à internet móvel em operação durante o mês de agosto, sendo que a Vivo ativou 3.102 novas linhas, compensando a perda de parque da concorrência e permitindo um saldo positivo no Estado. A empresa tem 52,01% dos modens da Bahia e 50,15% das linhas móveis de acesso à internet de Sergipe.
Durante o mês de agosto, foram ativadas novas 52.718 linhas pós-pagas na Bahia, sendo 45.868 com a Vivo. Em Sergipe, o crescimento de mercado foi de 19.269, sendo 18.281 novas linhas da Vivo, o que representa 94,8%.
Na Bahia, o DDD com maior número de novas linhas pós-pagas foi o DDD 75, com 12.150 (10.900 da Vivo), seguido pelo DDD 71 na capital e Região Metropolitana com 11.418 ativações (8.632 na Vivo) do DDD 77, que teve novas 10.930 linhas de conta (9.366 da Vivo). No DDD 73 foram 9.645 novas linhas pós-pagas (8.836 com a Vivo) e no DDD 74 foram 8.575 (sendo 8.134 novos clientes da Vivo).
Os números refletem a missão da companhia de criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, bem como os investimentos direcionados para qualidade de rede e ampliação da cobertura 3G em todo o país. Hoje, a Vivo oferece tecnologia de terceira geração em 264 municípios da Bahia, 65 em Sergipe e mais de 3,1 mil no Brasil, número maior que a soma de toda a concorrência.
Gabriela de Paula
Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário