Feira de Santana : Policiais ocupam bairro Queimadinha em operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios
Cerca de 120 policiais civis, com o apoio de policiais militares, ocuparam o bairro Queimadinha, na madrugada desta sexta-feira (25), para prender suspeitos de homicídios e tráfico de drogas, em Feira de Santana.
A operação comandada pelo delegado Ricardo Brito, coordenador de Polícia do Interior (1ª Coorpin), foi deflagrada com o objetivo de cumprir 28 mandados de busca e apreensão.
De acordo com o delegado, todo o perímetro do bairro foi cercado por policiais. O bairro Mangabeira também foi incluído na operação. A ação contou ainda com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que está sobrevoando a área.
Segundo o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), alguns mandados já foram cumpridos e pelo menos 15 pessoas foram conduzidas ao Complexo Policial Investigador Bandeira. Após uma triagem, algumas delas podem ser liberadas. Um homem identificado como Bruno ficará preso.
O coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste), informou que a Polícia Militar participa da operação com cerca de 70 homens divididos em 12 viaturas de quatro rodas e nove motocicletas.
Fotos e informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade
atençao policia um elemento de vugo grilo esta tocando terror atras do condominio jose falcao e na av praticando varios assalto.espero que as autoridade tome uma providencia.
ResponderExcluir