ANUNCIANTES

Mais uma vítima do vício do álcool em Jaguarari

Foi encontrada morta por volta das 12hs de ontem (01/09) a senhora conhecida como DUDUCA, a mesma fazia uso de bebida alcoílica há muito tempo e vivia perambulando pelas ruas de Jaguarari.

Segundo informações DUDUCA tinha sofrido uma queda, onde feriu gravemente o queixo, a mesma foi conduzida para o Hospital e depois liberada, e depois foi encontrada morta, a causa da morte possivelmente foi o constante consumo de "cachaça".

DUDUCA tinha como parceiro o homem conhecido por NEGÃO que também é usuário de bebida alcoílica e agora ficará sozinho, e esperamos que o poder público tome providências e que se for caso interne em um centro de reabilitação o NEGÃO, e que casos como esses não se repitam mais, no ano de 2011 um homem também foi encontrado morto pelo mesmo motivo.

Portal Jaguarari

8 comentários:

  1. Que titulo para uma noticia hein?! Falta de respeito, se fosse gente da ALTA SOCIEDADE o titulo com certeza seria outro...lamentavel.

    ResponderExcluir
  2. Tente manter a impessoalidade meu filho, isso é tipo de matéria que se poste? vá estudar seu grosso (a).

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns ao site que nos deixa bem informado sobre tudo que acontece em nossa cidade, segundo queria falar a esses dois comentarios acima que eles só estam falando mal da matéria por que devem ser empregados da prefeitura, como é ressaltada na noticia, onde o poder publico deveria ser mais atuante nestes casos, e não vejo nenhuma falta de respeito na materia.

    ResponderExcluir
  4. Olá caro leitores, nem todos agradam-se com a matéria realizada, mais a referida notícia é bem mais um aviso de que um propria notícia, sabemos que a dezenas de casos como estes em nosso município, mais ninguém vê, todos se fingem de cego ao problema, e só abrem os olhos depois que acontece o pior, o que foi que aconteceu neste caso. Espero que tenham entendido a matéria, e num é por que pobre, todos somos iguais se fosse um rico também seria noticiado, e acho que nossa intenção não faltar com respeito a ninguém e se informar o que acontece em nossa cidade, e informar a realidade a veracidade em que o fato acontece.

    att,

    Portal Jaguarari

    ResponderExcluir
  5. A NOTÍCIA CITADA A CIMA DEVE TER UM TITULO MAIS RESPEITO, PARA COM O ACONTECIMENTO,QUE É CITADO NO CONTEXTO DO OCORRIDO.

    ALCOOLISMO: EXCESSO DE ÁLCOOL CEIFA A VIDA DE UMA MORADORA EM JAGUARARI.

    >>>> Mais uma vítima do vício do álcool em Jaguarari<<<<

    AGORA COLOCAR ESTE TITULO.
    ELA NÃO SÓ BEBIA, MAIS TAMBÉM SOFRIA POR DOENÇAS, POR MORAR NA RUA, ELA NÃO TEM NENHUM PLANO DE SAÚDE, O PODER PUBLICO NÃO DA A MÍNIMA ATENÇÃO PARA A NOSSA POPULAÇÃO, AGORA VOCÊS COMO JORNALISTAS DEVERIAM RESPEITAR MAIS.

    MAIS MESMO ASSIM, QUERO PARABENIZAR A TODA A EQUIPE DO PORTAL JAGUARARI.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, tem gente que perde boas oportunidades de se manter em silêncio. O título não tem nada de desrespeitoso e parece mais um aviso.
    Um título não identifica uma ou outra pessoa e o fato de a vítima ter sido pobre, financeiramente se é assim que se referem a mesma, em caso de discriminação pelo site ou blog como preferirem, a sua situação econônomica desprevilegiada seria o suficiente e necessário para dispensar essa matéria.

    ResponderExcluir
  7. isso tudo acontece pq nossa cidade Jaguarari não vai pra frente, não tem emprego não tem estrutura de uma vida melhor o prefeito é um pra nada não faz por onde a cidade ter melhoras.

    ResponderExcluir
  8. Se os governantes fossem dar abrigo a todos os moradores de rua, ninguém queria mais trabalhar nesse país, pois o tanto que tem nas grandes cidades como a praça da sé em São Paulo... muitos morram pq não tem outras alternativas outros pq gostam não tem com o que se preocupar, não tem contas no final do mês, sem falar que ainda acha quem lhe dar um prato de comida ou ate mesmo dinheiro, que é o caso da DUDUCA que ganhava dinheiro prta comprar bebida. outros ainda é pior compram drogas. quem faz a grande quantidade de mendingos somos nós que alimenta o vício a cada dia.Isso não e um problema só de Jaguarari e sim do país no geral. PARABÉNS A EQUIPE DO PORTAL

    ResponderExcluir