ANUNCIANTES

Jacobina: Mulher mata o marido com ajuda do amante em Cachoeira Grande

No início da tarde desta segunda, 30, foram apresentados na 16ª Coorpin em Jacobina José Carlos Cardoso dos Santos, 47 anos, e Jucelma Pereira da Silva, 28 anos, acusados do assassinato do Sr. Délcio Pereira de Araújo, 44 anos.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta, 27, na Fazenda Várzea do Mato, e de acordo com as informações, o José Cardoso mantinha um relacionamento com a Julcelma, esposa do Délcio, que foi brutalmente espancado na cabeça até a morte, após comemorar o aniversário do filho de 10 anos.

As investigações apontaram que após o aniversário no bar da vítima anexo a residência, o José Carlos que esteve na festa, retornou e foi surpreendido pelo Délcio, marido de sua amante Jucelma. Délcio teria pegado uma espingarda para atirar no amante de sua esposa o José Carlos, mas foi impedida pela mesma. Dai em diante o Délcio foi espancado até a morte pela própria esposa e pelo seu amante, o José Carlos, e em seguida arrastado para o terreiro da casa.

A princípio a esposa da vítima informou que o seu marido teria sido assaltado, mas se contradizia nas afirmações, e após as investigações da Polícia Civil a mesma acabou confessando a culpa no homicídio, recebendo ordem de prisão ainda na sexta-feira, 27. A equipe do delegado titular Dr Rogerio Menezes buscando mais informações chegou ao José Carlos, dando ordem de prisão ao mesmo no último sábado, 28.

Para simular o assalto, Jucelma escondeu o dinheiro do seu esposo dentro do forro do colchão e retirou um DVD e um som do comércio, deixando-os debaixo de uma árvore.

Fonte: Augusto urgente

Nenhum comentário