ANUNCIANTES

Bandido “Caveirão” é preso pela Polícia Militar em Salvador

Foto : Marcelo Castro
Policiais militares da 37ª CIPM/Liberdade prenderam às 16h desta sexta-feira (27), Luís Leandro pinto de Jesus, 30 anos, conhecido como “Caveirão”, que é um dos principais acusados de participar da troca de tiros que vitimou uma criança de dois anos na tarde de ontem (26), na localidade conhecida como “Brongo”, bairro do IAPI.

O acusado foi identificado quando estava reunido com um grupo suspeito. Ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, efetuaram disparos e correram. Na fuga, “Caveirão” pulou um muro e quebrou a perna, sendo preso pela PM e socorrido ao Hospital Ernesto Simões, em Pau Miúdo. Guarnições da PM seguem nas buscas pelos outros acusados, com o apoio da 14ª CIPM e Rondesp Baía de Todos os Santos. O criminoso será encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Polícia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

7 comentários:

  1. Essa informação esta escassa, não identificaram onde fica Pau Miúdo e "Brongo". Estas cidades ficam na Bahia? no Brasil? sejam coerente nas informações. ok

    ResponderExcluir
  2. ok - Mas o redator não pode emitir redação dessa maneira. O redator tem que expressar com clareza para a terceira pessoa entender os fatos

    ResponderExcluir
  3. Só para deixar bem claro, a matéria não é da redação do Portal Jaguarari, esta notícia foi enviada pelo (DCS) Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar da Bahia.

    ResponderExcluir
  4. Ok, mas os funcionários do portal Jaguarari teriam que editar ou solicitar informação integral, não é só copiando e colando texto. esta é minha opinião se eu tiver enganado me perdoe.

    ResponderExcluir
  5. Você está certo, foi erro nosso também, com sua opinião podemos prestar mais atenção nesse tipo de matéria e consertar na próxima. O Portal Jaguarari agradece. E claro volte sempre ao nosso site !

    ResponderExcluir
  6. Ok Portal jaguarari - Fico agradecido por vocês assumirem os erros - parabéns, eu resido no Distrito de Pilar.

    ResponderExcluir