ANUNCIANTES

Revoltosos fazem justiça com as próprias mãos em São Gonçalo dos Campos

O elemento, Marcelo da Paixão Gavaza, 25 anos, (vulgo Tai ou Fedendo), estava foragido desde o dia do crime.

Segundo informações de populares, um grupo de pessoas inconformadas com o ocorrido estava a sua procura dia e noite pela zona rural de São Gonçalo, encontrando-o nesta quinta-feira (01) em um matagal próximo ao povoado da Cruz.

Fedendo, como também é conhecido, teve as mãos amarradas e arrastado do lugar onde foi pego até à subestação elétrica às margens da BA-502. Como se pode ver nas fotos, a “vítima” sofreu várias escoriações por todo o corpo, além de inúmeros cortes. Com a chegada da polícia militar, o mesmo foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos e em seguida transferido para o HGCA em Feira de Santana.

RELEMBRE O ASSASSINATO DA JOVEM
Na tarde de domingo (28/7) Luana da Conceição Araújo, 20 anos, morreu vitima de bala perdida, no bairro José Sarney, no município de São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.
A vitima estava na companhia dos primos ao sair de casa, quando um homem de bicicleta conhecido como “Tai” se aproximou e efetuou vários disparos acertando a boca da jovem que morreu no local. Segundo informações, o alvo era um dos primos dela.

Com este crime, sobe para três pessoas assassinadas somente neste mês de julho em São Gonçalo dos Campos. 


Com foto e texto do blog Planeta 1410.

Nenhum comentário