ANUNCIANTES

Polícia prende ex-vereador de Jaguarari, acusado de participar de quadrilha de roubos e furtos em Petrolina-PE

Ex-vereador de Jaguarari - "Miltinho" 1º da esquerda

Após um mês de investigações, policiais civis da equipe de investigação de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Petrolina, conseguiram prender no final da tarde desta quinta-feira (06), uma quadrilha que vinha praticando diversos roubos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais de Petrolina. Foram presos Antonio Milton de Castro Silva, 42 anos, conhecido por Miltinho, Damião da Conceição Lima, de 23, Nucilandio Rodrigues Pereira, de 26 e Maria do Socorro de Souza Santos, 34 anos, casada com Nucilandio.

A quadrilha que agia principalmente nos bairros Gercino Coelho, Areia Branca, Rio Claro, Cohab VI, José e Maria, Cohab Massangano, entre outras localidades, vinha sendo monitorada pela polícia que tinha informações repassadas por uma das vítimas de que dois elementos em uma motocicleta recebiam o apoio de um automóvel Corola prata de placa JRF-2162. Na tarde desta quinta uma das vítimas se deparou com o veículo estacionado na rua da paz, no bairro Gercino Coelho, acionando de imediato a equipe de policiais civis que após montarem campana verificaram as informações, bem como identificaram os veículos que vinham sendo utilizados na prática dos crimes.

Os acusados foram abordados pelos policiais que apreenderam na residência de Maria do Socorro oito munições de revólver calibre . 38, duas munições calibre doze, duas toucas ninjas que estavam escondidas dentro do reservatório da descarga do banheiro, cinco celulares , dinheiro, e a motocicleta Honda Fan, de placa IQU-3449. Já no carro corola que é de propriedade de Antonio Milton, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, com dezessete munições, uma carteira funcional do poder legislativo da Câmara Municipal de Jaguarari- BA, além dinheiro, aparelho celular entre outros objetos.

Aos policias Antonio Milton, que é ex-vereador da cidade de Jaguarari-BA, e foi candidato a vereador na cidade de Petrolina na última na eleição, afirmou que as armas encontradas em seu veículo seriam usadas para assassinar um desafeto e que Nucilandio iria dar apoio durante a ação. Todos os acusados foram presos em flagrante delito por formação de quadrilha e roubo, sendo que o Miltinho, além dos delitos relacionados, irá responder, também, por posse ilegal de arma de fogo de forma qualificada, já que uma das armas estava com numeração suprimida, os acusados foram apresentados na delegacia para as providencias cabíveis.




























Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

22 comentários:

  1. Em 2016 ele se candidata a prefeito por Jaguarari e ganha de qualquer outro candidato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ao Portal pela excelente divulgação!!! A equipe "Malhas da Lei" fez a prisão do mesmo e posso confirmar a veracidade dos fatos!! Ele está nesse momento na delegacia de Plantao 213 CIRC( delegacia do Ouro Preto) de petrolina e vai ser recolhido para penitenciária Dr. Edvaldo Brito às 14:00 hs...

    ResponderExcluir
  4. Não estamos aqui nesse mundo para criticar ninguém,cada um seja responsável por seus atos. Porque não estamos passivos de qualquer constrangimentos desta natureza pode acontecer com um irmão ,filho ou qualquer outro parente .Não estou defendendo esta atitude mas tão pouco para critica-lo. Reges temos que ter muita sabedoria no que falamos pois todos nos temos oportunidades na vida e cada um aproveite como acha que deve. SE FOR PARA O BEM QUE DEUS ABENÇOAI SE FOR PARA QUE SE PAGUE.

    ResponderExcluir
  5. Acima de tudo é bom parabenizar a Polícia pelo otimo trabalho que vem exercendo, retirando esses marginais das ruas, quem leu o texto por inteiro viu que o tal MILTO disse que arma era pra matar uma pessoa. PARABÉNS A EQUIPE MALHAS DA LEI por realizar esse belissimo trabalho e divulgar atraves de meios de comunicação seu trabalho a sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu naõ sabia q o miltinho era bandido. mas se ver cara e não coração. e tem mas destes aqui mesmo em jaguarari.

    ResponderExcluir
  8. Miltinho marginal, ainda demorou cair. Idem ao falado por Reges. Não existe desculpa ao que se é praticado por marginas. Roubar, causar pânico nas pessoas, ameaça-las com armas fogo não tem explicação. Isso é coisa de marginal e com tal tem que ir para a cadeia porque lá sim, é o lugar mais adequado para bandidos.
    E no mais a desculpa dele ao porte ilegal de armas foi ótimo!! Matar um desafeto!!
    Afinal, o que é a vida? Que tamanha banalização!!
    Dessa forma posso seguramente concluir que ele também é um assassino!!
    Jaguarari está na hora de escolhermos melhor o nosso futuro e as pessoas que farão parte dele. Não é necessário violência, um vez que existem milhares de formas pacíficas de expulsá-las de nosso caminho!!
    Aprendemos a proteger nossas famílias, pois como as coisas estão acontecendo poderemos ser vítimas também!!

    ResponderExcluir
  9. nao sei por que mais nao fiquei surpreso pois ele é politico

    ResponderExcluir
  10. Aqui tem gente pior que o Miltinho, muito + perigoso manda matar e nimguem diz nada, sabe poreq?? com medo de ser morto tbm. nosso Jaguarari está cheio de bandidos, de todas as formas de maldades, pedófiloe ++++. de tudo msm tem em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. então vc não sabia que ele era bandido???
    é uma piada??
    kkkkkkk vamos rir pra dá moral pra vc!

    ResponderExcluir
  12. Reges, acho que você está equivocado quanto à ideia de o Portal exigir identificação dos autores dos comentários, pois, partindo do princípio de que este espaço não está disponível para autopromoção da imagem de quem quer que seja, seja querendo bancar o justiceiro, o arretado, o 100% correto, seja para denegrir a imagem alheia, no sentido de criticar A, B ou C, até porque, grande parte dos que postam devem também ter lá os seus "probleminhas". Além disso, a identificação não daria maior ou menor credibilidade ao comentário, pois trata-se de mera opinião, mero pensamento subjetivo acerca de determinada situação. Então, desde que não se trate de ofensa direcionada à moral e/ou à imagem do outro, não há que se falar em identificação de comentários, até porque a cultura dos jaguararienses não "suporta" um blog que possa se dar ao luxo de postar identificações sem que role baixaria. Ou seja, se é apenas para comentar, e não para "se aparecer" nem ofender, para quê se identificar? Fica a dica!

    ResponderExcluir
  13. Ser anônimo não quer dizer covarde, mas um meio de segurança pra vc e sua família.
    Aproveitando a matéria é bom alertar quanto a grande quantidade de pessoas de outros estados e mesmo da região no NUCLEO PILAR sem trabalhar e curtindo a vida como tivesse uma renda fixa. Algun tempo atrás foram presos dois traficantes do PILAR em petrolina e já estão nas ruas vendendo drogas e liciando menores e temos outras bocas de trafego no pilar com conhecimento da policia militar, mas os militares estão pedindo aos traficantes e usuarios em público para que eles prometam que não vão fazer mais esto tipo de coisa, parece bricadeira mais não é.

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com o comentário aí em cima que diz que aqui não é espaço para se identificar obrigatoriamente. Amigo Reges, eu acredito que você já precisou ir para outra cidade e precisou do apoio e do acolhimento das pessoas de lá. Jaguarari não pode se fechar para os visitantes, como se tivesse portas ou como se possuísse todo o rigor de um país de primeiro mundo. Vivemos num país globalizado, e além disto, há o direito constitucional do cidadão de ir e vir, ou seja, não há como proibir as pessoas de virem para Jaguarari, porém, coibir a prática de ações dos marginais, que são comuns em toda cidade, em face da situação caótica por que passa o país, e não só a ainda pacata Jaguarari, em termos de segurança.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que Jaguarari pode receber qualquer pessoa de outro lugar,pois vivemos num mundo globalizado,todos somos livres para ir e vim e morar em qualquer lugar que queremos e sentimos se bem

    ResponderExcluir
  16. Moro em JAGUARARI desde de criança e conheço todos aqui... é uma cidade maravilhosa e ao mesmo tempo misteriosa. Observe bem as pessoas que andam de carro ou de moto sem ter uma renda COMPATIVEL !!! Vem de família super pobres, ganham pouco no emprego e outros nem empregos tem. Além de estarem com carros super aparelhados, estão em todas as festas regadas de bebidas e mulheres... Esses Ganharam na mega-sena, roubando ou vendendo drogas. NÃO TEM OU MÁGICA!

    ResponderExcluir
  17. A POLÍCIA DEVERIA DAR UM FIM NESSE ELEMENTO, E O SATANÁS LEVAR ELE PARA O INFERNO. POR QUE SÓ QUEM PASSA PELA AGONIA DE UM ASSALTO DESSES ELEMENTOS É QUEM SABE.

    ResponderExcluir
  18. esse miltinho é um vagabundo e jaguarari gosta de safado desse tipo quel quer vagabundo que chegar em jaguarari é gente boa ja com o povo de jaguarari nego quer massagra é isso ai vagabundos de platoes

    ResponderExcluir
  19. vagabundosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Qta coisa ruim está acontecendo em nossa região....temos q horar mto a Deus...!!!!!

    ResponderExcluir
  21. para mim não é surpresa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. É verdade!!!! O cidadão comum trabalha duro todos os dias, cumpre horário e não tem dinheiro para comprar sequer uma bicicleta. Mas Jaguarari tem um monte de desempregado vagabundo desfilando de carro e moto novos, todos os finais de semana curtindo... Não dá para entender!

    ResponderExcluir