Policial de Juazeiro(BA) é acusado de matar filho de funcionário da Embrapa e deixar outro ferido em Petrolina - PE
Segundo informações, um dos dois ocupantes do veículo era policial e namorava a vizinha dos rapazes. O referido militar já teria descido veículo atirando e acertado o Johannes. Um amigo dos rapazes ainda tentou conter o atirador entrando em luta corporal, fazendo a arma cair ao chão.
Logo o policial teria conseguido recuperar a arma, quando disparou contra o Jonathan que não suportou os ferimentos e morreu no local. Após o crime o acusado e o seu comparsa teriam fugido do local.
Johannes foi socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas e está em observação médica. O corpo de Jonathan foi recolhido ao IML e em seguida entregue à família para velório que está acontecendo na residência no bairro IPSEP.
As duas vítimas são filhos do funcionário da Embrapa Semiárido, Valdemar Andrade.
Com informações do Blog Diário Popular
De onde vocês tiraram tantas informações distorcidas. Sugiro que vocês procurem fontes confiáveis antes de noticiarem qualquer tipo de notícia principalmente quando vão causar sofrimento à família que já está sofrendo muito. Primeiro que JOHANNES está vivo depois que os acontecimentos dos fatos narrados não condizem com a realidade e ainda trocaram os nomes dos meninos. Sugiro que ouça os envolvidos ou a polícia antes de colocar a notícia no ar.
ResponderExcluirConcordo...
ResponderExcluirJá li várias reportagens sobre o fato ocorrido e nenhuma bate a mesma história.
O policial Militar sofreu agressões das vitimas.
E como ele já desceu atirando do carro?
Será que as vitimas mesmo com os DISPAROS foram pra cima?
Estranho né?
Interessante mesmo era ouvir a Policia e apos OS FATOS VERÍDICOS colocar a notícia no ar.
Só lamento PELA FAMÍLIA dos envolvidos.