Dr. Eurico consegue liminar e volta a ser Prefeito de Campo Formoso
A coligação “De mãos dadas com o trabalho” representado por Adolfo Menezes e Eurico Soares conseguiram uma liminar no fim da tarde de hoje (11), suspendendo os embargos de declaração opostos contra os Acórdãos nº 508 e 548/2013, proferidos pelo TRE (BA), que concluíram pela cassação dos diplomas dos candidato eleitos no último pleito de outubro para os cargos majoritários em Campo Formoso.
O juiz que concedeu a liminar alegou que ocorreu ofensa ao princípio do devido processo legal no julgamento dos embargos declaratórios, na medida em que o feito foi levado a julgamento ao final da sessão, quando o advogado defensor das partes já havia deixado o Plenário.
Desta forma Dr. Eurico volta a ser prefeito de Campo Formoso até que os embargos de declaração anteriormente rejeitados sejam votados novamente no mesmo TRE (BA).
Após a notícia os simpatizantes do grupo “Boca Preta” tomaram as ruas da cidade para comemorar com carreata e queima de fogos.
Fonte: CF Notícias/ Fotos Nilton Produções
Eu já vi esse filme antes: sai prefeito e entra prefeito o tempo todo. É um desastre para o município.
ResponderExcluirSó quem nunca viveu essa situação, pra achar graça de um negócio desses. O jogo de interesse cega algumas pessoas que não conseguem, enxergar o mal que os políticos causam ao município que é o único perdedor. É muita gente, muita gente mesmo ganhando dinheiro em cima dos desmandos de uma política para poucos.Falta seriedade em tudo nesse país. Se tivessémos leis feitas por pessoas sérias, os crimes em todos os níveis estariam reduzidos. Numa baderna que é esse nosso Brasil, onde corruptao faz a lei pra ele mesmo ser beneficiado, adeus aurora!.
ResponderExcluir