Colisão frontal na BA 409 trecho Coité/Serrinha mata um e fere seis
Na tragédia morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Conceição do Coité Agnelson Lima dos Santos,37 anos, condutor da Parati e deixou feridas gravemente a sua esposa Maria Eliana Mota dos Santos,37, a filha Tiele Mota dos Santos, 18 anos e outro filho do casal Sandeyvid Mota dos Santos,6 anos. Também ocupando a Parati estava Gesiane Lima Pereira, esta não teve a idade revelada.
Um grande movimento se formou na rodovia e muitos voluntários ajudaram no resgate das vítimas que foram socorridas em três ambulâncias. O secretário de Comunicação e Relações Institucionais de Conceição do Coité, Valdemí de Assis esteve no local e ao perceber a gravidade do acidente retornou a cidade no sentido de mobilizar a maior quantidade possível de médicos. O prefeito Assis e o secretário e vice Alex Lopes entraram em contato com os médicos da cidade para aguardarem a chegada das vítimas no Hospital Regional e também solicitou apoiou de cidades vizinhas que enviaram ambulâncias para transferir, no total de cinco, pois apenas duas vítimas não foram transferidas, a que veio a óbito motorista do Parati e Mateus, que estava no carona do Corsa e teve ferimentos leves, inclusive pelo cinto de segurança que deixou uma grande marca no seu corpo.
A grande revolta das pessoas é que esse tipo de acidente acontece constantemente nas rodovias e estradas vicinais e nunca se toma providencias no sentido de punir os proprietários que nunca aparece quando acontece um acidente.Na noite de sábado um motociclista por pouco não perde a vida praticamente numa área urbana da cidade, quando foi atropelado por um boi.
Fonte : Calila Notícias
Nenhum comentário