ANUNCIANTES

APARECIDA DE GOIÂNIA: MORRE MENINA BALEADA AO DEFENDER O PAI APÓS BRIGA POR PIZZA

A menina Kerolly Alves Lopes, de 11 anos, baleada ao tentar defender o pai durante uma briga em uma pizzaria de Aparecida deGoiânia, morreu no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A equipe médica da unidade de saúde fez o anúncio na manhã destasegunda-feira (6), quando foi concluído o protocolo de mortecerebral, que foi constatada às 20 horas de domingo (5). Ela estavainternada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde o dia 27,quando foi atingida por dois disparos.

O crime teria acontecido após uma discussão por causa de umapizza entre o dono de uma pizzaria e o pai da menina, o serralheiro Sinomar Lopes, que era cliente do estabelecimento. A vítima e a irmã Pérola Alves Lopes, de 14 anos, abraçaram o pai quando viram a arma apontada para ele. O suspeito então atirou três vezes. Doisdisparos atingiram a adolescente, na perna e na cabeça. O atirador fugiu do local. Ele teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

Os médicos tinham explicado que a bala atravessou a cabeça dela e,por isso, o estado de saúde da garota era considerado gravíssimo. A equipe médica informou na semana passada que menos de 10% de pessoas sobrevivem a este tipo de lesão. "É bastante grave a lesão em si. E ela também está correspondendo à lesão. Ela também temum quadro clínico bastante grave", explica Nasser Tannús, diretortécnico do Hugo.

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário

dsd