Ufólogo confirma que são óvni nas imagens dos ciclistas em Senhor do Bonfim
“A gente saiu para fazer a marcação do percurso da trilha que a gente vai fazer agora. Quando eu levantei o saco de cal, que olhei para trás, escutei o barulho, do tipo máquina de costurar. Aí a nave estava levitando já, a uns três metros da copa das árvores. Eu falei: ‘Igor, fotografa, ali, ali’”, descreve o morador Raimundo Natação. “Eles se esconderam atrás de uma árvore, e tiramos a primeira foto “, acrescenta. O colega, Igor Geovani, descreve a situação. “Fiquei assustado quando eu vi aquele objeto prateado, um prateado bem bonito”, conta.
Clique e confira a reportagem AQUI.
As fotos foram apresentadas ao ufólogo Jorge Ivan Araújo Leme. “É um óvni, um objeto extraterrestre, de outro planeta, provavelmente. Muita gente não acredita, mas eu acredito piamente [em extraterrestres]. A gente faz parte de um grupo ufológico em que pesquisamos isso constantemente”, avalia.
Jorge Leme explica que naves geralmente aparecem em locais que produzem minérios. “Todo local que produz minérios sempre há aparição de discos ou de objetos não identificados”, conta.
G1 Bahia
serar!!!!!!
ResponderExcluirO Sr. investigador deveria explicar a noticia seguinte:
ResponderExcluirhttp://linkenigmas.com.br/link/ovni-da-bahia-pode-ser-golpe-de-publicidade/
Já agora, um investigador acredita porque reúne provas incontestáveis no terreno e em análises laborator6iais ou porque "Muita gente não acredita, mas eu acredito piamente [em extraterrestres]"?
Infelizmente este tipo de afirmação irrefletida e a pressa de ser o primeiro a apresentar a conclusão de uma "investigação" é extremamente prejudicial à ovnilogia, ao seu estudo e a quem se dedica de facto a ela sem protagonismos.
Gostava que o Sr. Jorge Ivan Araújo Leme explique a todos nós como fez a investigação, com que materiais, com que instrumentos, quais as metodologias aplicadas para chegar à conclusão.
É UMA MONTAGEM E AINDA DIGA-SE DE PASSAGEM: MUITO MAL FEITA.
ResponderExcluirO anônimo que disse que é uma montagem comete o mesmo erro de J. Ivan. Baseado em que tipo de estudo.?
ResponderExcluirVolto a chamar a atenção para o link que coloquei acima.
ResponderExcluir