ANUNCIANTES

Vivo é a única operadora que cresce no pós-pago em todos os DDDs da Bahia‏



Líder no segmento de valor em todos os DDDs do Estado, a Vivo cresceu 0,25 ponto porcentual em pós-pago na comparação entre janeiro e fevereiro 
A Vivo é a única operadora que ganhou participação de mercado no segmento pós-pago em todos os DDDs da Bahia. De acordo com os dados divulgados hoje pela Anatel, a companhia atingiu 33,6% de market share no pós-pago em fevereiro, valor 0,25 ponto porcentual que no mês anterior e 1,56 ponto porcentual mais alto que em fevereiro de 2012. Foram ativadas novas 10.201 linhas no período – o que representa 59,6% de todas as novas linhas pós-pagas da Bahia.
O maior crescimento foi no DDD 74, com 1,22 ponto porcentual, onde a Vivo retomou a liderança de mercado das linhas de conta com 34,9%. Agora, a Vivo passa a liderar o segmento pós-pago em todas as regiões do estado. A Bahia passou a ter novos 2.992 terminais para acesso à internet móvel em operação durante o mês de fevereiro, sendo que 96,7% deles (um total de 2.894) são linhas da Vivo - que lidera o mercado de dados com 45,97%.
Os números refletem a missão da companhia de criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, bem como os investimentos direcionados para qualidade de rede e ampliação da cobertura 3G em todo o país. Hoje, a Vivo oferece tecnologia de terceira geração em 264 municípios da Bahia e mais de 3,1 mil no Brasil, número maior que a soma de toda a concorrência.
Brasil – A Vivo fechou o mês de fevereiro com 75,8 milhões de clientes no Brasil – o equivalente a 28,83% de market share – conforme balanço do setor de telefonia móvel divulgado hoje pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O resultado mantém a Vivo na liderança do mercado nacional de telefonia e internet móvel.
Ao longo de fevereiro, a empresa manteve a liderança também no segmento pós-pago, com participação de 36,92% e incorporação de 139 mil clientes, o maior ganho líquido entre todas as operadoras.
A abrangência da cobertura da Vivo e a qualidade dos serviços são as principais responsáveis pela posição de liderança da empresa no mercado brasileiro, além do sucesso de planos inovadores e competitivos, com opções para cada perfil de cliente. 
A Vivo também se destaca no ranking de qualidade da Anatel, o IDA (Índice do Desempenho de Atendimento). A companhia aparece em primeiro lugar em 45 dos 46 meses pesquisados pelo órgão regulador, na comparação com as empresas de telefonia móvel com atuação nacional.
Ascom Vivo

Nenhum comentário

dsd