ANUNCIANTES

DOIS JOVENS TOMBARAM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM SENHOR DO BONFIM


Na manhã dessa quarta-feira (27), uns jovens passaram em uma empresa de moto táxi no Centro de Senhor do Bonfim, e na oportunidade espancaram o jovem de pré nome Jean, (irmão de um policial) que informou ao nosso Repórter Netto Maravilha, que um dos envolvidos já havia brigado com um colega seu tempos atrás.

Jean foi socorrido ao Hospital D. Antonio Monteiro, recebendo pontos na face.

Momentos depois os mesmos jovens na companhia de mais outros retornaram e ficaram próximo a empresa que fica perto da secretaria da Catedral Diocesana, e mostraram estar armados, e ainda efetuaram tiros em plena via pública, já nas imediações da Praça Autricliano de Carvalho, fugindo sentido estação ferroviária, sendo perseguido por amigos do motoqueiro espancado, nesse momento a PM foi acionada, e já nas imediações da estação, conseguiu deter dois adolescentes um de 15 e outro de 17 anos, que foram apresentados na Delegacia Territorial, enquanto outros dois trocaram tiros com a PM nas imediações do antigo Deposito, vindo a tombar no local na troca de tiros.

Os corpos foram identificados sendo:

DIEGO DOS SANTOS, 18 anos, residente no Bairro da Pera.
J.S.G, 15 anos, residente no Bairro Olaria.
Os outros dois menores apreendidos foram apresentados na Delegacia, com as duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 32 e 38.

Nosso Repórter foi informado por um irmão de Diego que ele era envolvido com drogas, o que foi confirmado pela polícia na Delegacia, onde ele já havia sido apreendido, juntamente com seu irmão de 15 anos, por uso de drogas. Joabe já respondia o Art. 35 da Lei 11.343/2006, por associação ao tráfico de drogas. O outro menor de 17 anos, também já tem passagem pela polícia.

Maravilha Notícias

Um comentário:

  1. Sou de Jaguarari/BA, moro em São Paulo e acho fascinante o noticiário do Portal Jaguarari, Porém algumas notícias deixa o leitor com dificuldade no entendimento por falta de coesão e organização na escrita.

    Acredito em críticas construtivas para melhora no desenvolvimento profissional.

    ResponderExcluir

dsd