Colisão deixa dois mortos em Euclides da Cunha
No caminhão estavam duas pessoas, motorista e ajudante, que escaparam ilesos do acidente. Já os dois ocupantes que estavam no veículo Pálio não tiveram a mesma sorte, o motorista e o passageiro morreram na hora do acidente. As vítimas fatais são Francisco Alves Fernandes, de 67 anos de idade (condutor do veículo) e João Bosco de Araújo (passageiro), que completou 51 anos de idade, na última sexta-feira, dia 11 de janeiro. Os dois usavam o cinto de segurança.
O local do acidente é bem próximo a uma curva acentuada da rodovia e, fica há menos de 1 km do povoado Queimado e cerca de 7 km da cidade de Euclides da Cunha. Na ocasião, o caminhão seguia em direção à cidade de Euclides da Cunha, já o outro veículo seguia em direção à cidade de Tucano-BA. No momento do acidente a pista estava molhada e chovia um pouco em torno no local, como afirma o motorista de uma caminhonete que passou no mesmo ponto minutos antes da tragédia.
Com o impacto os dois veículos ficaram bastante danificados, principalmente o carro de passeio que ficou com a lateral esquerda e a parte traseira destruídas, além do estrago ocorrido no para-brisa e a irreparável perda de duas vidas. O caminhão teve danos materiais menores, se comparados com o outro veículo, tendo os maiores prejuízos na parte dianteira, das quais incluem faróis para-choque e para-brisa, retrovisores, entre outros.
Após perícia no local, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médio Legal (IML) de Euclides da Cunha, onde será feita a necropsia.
Desde o momento em que ocorreu o acidente, o trânsito de veículos nos dos sentidos da pista ficou lento devido ao ocorrido, sendo normalizado após as 15h.
Duas guarnições da 25º Coorpin de Euclides da Cunha e uma da Polícia Técnica estiveram presentes no local apurando os fatos e dar andamento no processo de remoção dos corpos. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e uma da CIPE-Caatinga também acompanharam o caso. No local havia também muitos curiosos que em alguns momentos atrapalhavam o andamento dos serviços da Polícia Técnica.
Fonte : Euclides da Cunha.com
Nenhum comentário