NOTA DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA DO DEPUTADO ADOLFO MENEZES PARA PUBLICAÇÃO.
to das velhas oligarquias que teimam em manter acesa a chama da opressão, da mentira e do medo como bandeira de sustentação. A audácia dos bandidos não tem limites.
São roubos de carga, explosões de caixas eletrônicos, sequestros, roubo de veículos, tráfico de drogas, e crimes contra o patrimônio público que sempre deixam um rastro de sangue e morte. Por essa razão, um dos aspectos importantes do plano de governo da Coligação Pra Fazer Muito Mais, liderada pelo Deputado Adolfo Menezes é o da Segurança Pública.
Campo Formoso não está imune a esses atos de violência extrema. Nos últimos dias situações desta natureza tem preocupado os munícipes, a exemplo do arrombamento seguido de furto no carro particular e no carro de som do candidato a Vereador Aliomar Rodrigues na caminhada da Coligação Pra Fazer Muito Mais no dia 09/08, cuja situação foi objeto de Registro de Ocorrência na Delegacia Municipal (BO1572012001306). Situação semelhante sofreu um candidato a Vereador de outra coligação no último dia 13 de agosto.
A Coligação Pra Fazer Muito Mais repudia todo e qualquer tipo de violência contra a pessoa humana, independente de sua opção religiosa, política ou ideológica. Defendemos uma rígida apuração dos recentes fatos ocorridos em Campo Formoso, principalmente quando nota-se a intenção evidente e irresponsável de utilização espúria com objetivos políticos eleitoreiros.
Campo Formoso, 14 de agosto de 2012.
Coligação Pra Fazer Muito Mais
Assessoria de Comunicação
Fonte : Esmeralda Notícias
Nenhum comentário