m homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (09) acusado de estuprar a filha de 9 anos na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. Segundo informações da TV Bahia, Gutemberg Silva Cardoso, 33 anos, foi denunciado pelos próprios pais. O acusado, que trabalha como ajudante de pedreiro, foi encaminhado para a delegacia da cidade, mas negou ter praticado o crime. A criança foi socorrida para o Hospital Municipal de Juazeiro, onde continua internada. Seu estado de saúde não foi divulgado pela unidade hospitalar.
Correio
Que mundo nós seres humanos de bem estamos vivendo um pai ué se pode ser chamado de pai estrupar a própria filha isso não é pai não isso é papel de vagabundo safado esse filha da puta não tem coração não é vagabundo esse teve tem o direito de apodrecer na cadeia e os companheiros de cela deve aprotar com ele o mesmo que ele fez com a coitadinha da criança imagino o que essa coitada sofreu nos braços desse vagundo. e ao ver que esse vagabundo é o seu pai meu Deus da até nojo só de pensar nisso. MEU DEUS EM QUE MUNDO NÓS ESTAMOS VIVENDO HOJE SERÁ QUE NÃO EXISTE UM MUNDO MELHOR PARA NÓS VIVER
ResponderExcluirEsse vagabundo que estrupou a filha tem que ser castrado,cortado os pedacinho por pedacinho colocado fago e depois morto. Mas a culpa de tudo isso é o nossa justica que dar ousadia um vagabundo deste ou seja só comparo esse porco com os politicos ladrões do nosso pais.OBS vc leitor desculpe as palavras mas estou muito indignado temos mesmo que aprender fazer justica com as proprias mãos.
ResponderExcluir