ANUNCIANTES

CANDIDATO A PREFEITO DE JAGUARARI , DR. FABRÍCIO DO PCDOB TEM CANDIDATURA DEFERIDA

A justiça eleitoral deferiu o registro de candidatura a prefeito em Jaguarari, de FABRÍCIO SANTANA DAGOSTINO, mais conhecido como Dr. Fabricio, do PCdoB, esse é o primeiro registro de candidatura a prefeito que é deferido em Jaguarari, sendo que Odilon Almeida do PSD, o radialista Everton Rocha do PSDB e Tereza Pacheco também do PSDB, estão no aguardo do julgamento, e duas candidaturas foram indeferidas , o do petista Antônio Nascimento e do ex-prefeito de Jaguarari Edilberto Sá do PPS, e um vereador ate o momento teve sua candidatura indeferida , Pedrinho da Tuca do PTN, entre os que já tiveram a candidatura deferida esta o atual vereador Márcio Gomes, Josimar Zuza, Leonardo Cajuí, Xavier e entre outros candidatos estão aptos, outros ainda aguardam julgamento.

Portal Jaguarari com informações do TSE

7 comentários:

  1. Esse ai não vai para lugar algum. 250 votos não passa disso.

    ResponderExcluir
  2. Vc que pensa meu caro eleitor, não é dessa forma que vc irá derrubar o meu candidato, são homens de bem e trabalhador, tem competência para administrar uma cidade que precisa de cuidados.....

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o colega que falou da votação desse candidato, quer dizer nem sei se ele chega a esses 250 votos, é um peixe fora d'água, nem para atrapalhar os outros candidatos serve, no final veremos que a sua votação nem o elegeria para vereador.

    ResponderExcluir
  4. Pilar são 5.200 votos levaremos todos, cuidado com a ficha do pai?

    ResponderExcluir
  5. Deixa de ser besta grandes coisas é o pilar se não fosse a mineração não seria merda de nada.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é o maior trambiqueiro que deu na face da terra.

    Pergunta você que defende ele o que ele fez para ser eleito o presidente da "Central" das Associações de Jaguarari.
    Te digo ele sabendo que não seria eleito, se reuniu com alguns as escondidas e fez a eleicão. Se precisar eu conto a história completa.

    ResponderExcluir
  7. Quem ver cara não ver coração.

    O juiz de Jaguarari na tarde desta quarta-feira, impetrou pedido de impugnação à Coligação de Odilon. Segundo o que se verificou foi que das 8 (oito) mulheres que Odilon colocou como candidatas, além de serem todas "laranjas". Uma de nome Natália, nem se quer participou da convenção, fez carta ao juiz dizendo que não participou da mesma, nem tao pouco teve conhecimento, nem autorizou ninguem a colocá-la como candidata. Logo depois Natalia refaz a carta (Deus é quem sabe o porquê) dizendo que foi um momento de "DESESPERO". Acredite se quizer. Sim voltando ao caso: Ontem quarta o juiz juntamente com a promotora descobriram, depois de falha nítida do cartório que das 7 que sobraram somente Glaucia e Ana (Ana do Bode) são filiadas a partidos políticos, as outras cinco não pertencem aos partidos politicos ditos nas RCC. E agora, o que vai acontecer??? Será que o Juiz Local vai engolir essa?????

    ResponderExcluir