Homem é executado com seis tiros no centro de Retirolândia
Segundo um guarda municipal, que não quis se identificar, Zoinho, com o era conhecido a vítima, estava na Praça 27 de Julho fazendo um lanche, quando a moto passou com dois homens e os mesmos usavam capacetes preto. “Observei a moto passar duas vezes na praça e achei estranho, pois não era da cidade. Passado uns dez minutos que Zoinho saiu sentido a Rua da Prefeitura, chegou a notícia que havia sido assassinado”, contou o vigilante.
Zoinho, que recebeu este apelido após voltar a residir em Retirolândia, morava em Salvador, e há dois anos voltou para o interior e morava sozinho. Os parentes chamavam a vitima de Mitinho e duas primas que foram ouvidas pelo CN contaram que não sabiam nada sobre a vida dele.
Os policiais que compareceram ao local não souberam dizer se ele tinha envolvimento com drogas e se já havia sido preso. Segundo testemunhas, ele caminhava sentido a Prefeitura quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma moto e o que estava na garupa teria deflagrado os tiros. Ele tentou correr, mais não resistiu e caiu, sendo levado em seguida em uma ambulância para o Hospital Municipal, aonde chegou sem vida.
Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e efetuou diligências nas ruas próximas, além de informar o corrido para os pelotões dos municípios vizinhos, porém até o fechamento desta matéria, não havia nenhuma informação sobre os autores do crime e descartaram a hipótese de latrocínio, pois não foram levados objetos pessoais da vítima e acreditam em crime de mando ou execução pelas características como foi praticado.
A notícia se espalhou rapidamente na cidade e muitas pessoas foram ao Hospital, criando uma grande aglomeração até a chegada dos parentes. O corpo foi encaminha nas primeiras horas de terça-feira (13) ao IML de Feira de Santana e deverá retornar no inicio da tarde para ser sepultado no cemitério de Retirolãndia.
Por: Valdemí de Assis * com informações e fotos RN e Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário