Capotamento em Tucano deixa um morto e três feridos
Na madrugada desta quarta-feira (21), no distrito de Caldas do Jorro, Tucano, um FIAT FIRE, de cor branca, placa policial NTW-2409 licença de Tucano-BA, foi fechado por outro veículo de dados ignorado e ao tentar desviar para não bater, o motorista Ricardo Gomes dos Santos Junior, 27 anos, natural de São Paulo perdeu o controle do mesmo vindo a capotar por várias vezes.
Todas as vítimas passaram a noite em uma festa e durante a madrugada resolveram ir para Caldas do Jorro quando tudo aconteceu. De acordo com informações, foi encontrada garrafa de bebida no interior do veículo.
No carro estava Fernanda Meireles de Jesus 15 anos, que foi projetada para fora, batendo a cabeça no asfalto e sofrendo traumatismo craniano. E os jovens de pré nome Rafael e Paulinho que tiveram diversos ferimentos pelo corpo.
Todas as vítimas foram socorridas pelos agentes da (GCMT) e uma equipe do Hospital Mariana Penedo e encaminhados a referida unidade de saúde.
O motorista Ricardo Junior, que sofreu ferimentos leves, foi medicado e em seguida conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal no município de Ribeira do Pombal, onde foi submetido ao teste do bafômetro, o que ficou comprovado no teste que o mesmo estava com grande teor de álcool no sangue. Segundo a lei, só é permitido cerca de 0.29 de álcool, mais Ricardo estava com 0.46. O que foi suficiente para que o mesmo fosse autuado e preso em flagrante por estar dirigindo alcoolizado. Os agentes da (PRF), conseguiram levantar através do serviço de triagem, que Ricardo já foi preso em São Paulo por porte ilegal de arma. Ele foi encaminhado para o xadrez da Delegacia de Tucano.
Rafael e Paulinho foram transferidos para o Hospital Geral do Estado em Salvador. Sendo que Rafael sobe suspeita de fratura na coluna. Já o corpo de Fernanda foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica da Cidade de Feira de Santana.
Calila notici / informações Gil Santos/ foto:.tucanobr.com
Nenhum comentário