Prefeitura investe em capacitação para motoristas de transporte alternativo em Jaguarari
A prefeitura de Jaguarari investiu R$ 5.000,00 num curso de capacitação para motoristas de transporte alternativo, a fim de valorizar os trabalhadores desse segmento. O curso ocorreu nos dias 14, 15 e 16 de outubro e contou com a participação de 37 motoristas. Motoristas como José Roberto Lino de Oliveira (Paquito), que faz a linha há 8 anos, e Josevaldo Nascimento Rodrigues da Silva (Miudinho) que trabalha há 24 anos na área, foram beneficiados com essa ação.
Esta parceria originou uma reunião com o prefeito Antonio Nascimento, na qual foi discutida a regularização dos transportes alternativos no município de Jaguarari. O gestor municipal se comprometeu em ser ainda mais parceiro destes trabalhadores, para que os mesmos possam trabalhar em condições mais dignas.
A AGERBA, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicação da Bahia já estabeleceu um contato com a Associação de Combeiros, para que a rota de transporte alternativo com saída e chegada em Jaguarari seja regulamentada.
ascom
Meu Deus transformaram o hospital de Pilar em hospital particular, agora a população esta sofrendo as consequencias com preços absurdos, cade o prefeito a secretaria de saude, isto é o troco que a mineração da para os Moradores da região depois de distruir a caatinga.
ResponderExcluir