Suspeitos por tráfico de entorpecentes são detidos em Antônio Gonçalves
Por volta das 20 e 30, do último sábado dia 09, em abordagem a uma moto Honda CG Titan 150, cor azul, placa JMH 9091, licença da cidade de Campo Formoso, com dois ocupantes em atitude suspeita no pátio do Posto de Combustível Sólon, situado a BA-131, próximo ao contorno que liga as cidades de Antônio Gonçalves, Campo Formoso e Senhor do Bonfim foram detidos por policiais da 54ª CIPM,o adolescente de iniciais D. S. S., 16 anos, residente no bairro São Francisco, Campo Formoso e sua companheira Gilda Carla Nascimento da Silva, 25 anos, residente à rua Duque de Caxias, s/nº, bairro Colina do Sol.
O casal foi abordado e com o adolescente foram encontrados 05g (cinco gramas) de cocaína e a quantia de R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) em espécie. O adolescente foi indagado sobre a origem do produto e o mesmo informou a guarnição ter comprado momentos antes, na mão de um individuo conhecido como Galego, que mora próximo á linha de trem em Antônio Gonçalves.
Foi realizada diligência sendo localizado e detido Iranildo Agostino da Silva, 26 anos, Pseudônimo “GALEGO”, residente a rua dos Pássaros, s/nº, bairro Pau Ferro, Antônio Gonçalves. Na residência do mesmo foram encontrados os seguintes materiais: 04 (quatro) facas tipo peixeira e 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, e com o acusado foi encontrado uma cédula de R$ 50,00 reais (cédula nova, que segundo o adolescente foi o dinheiro que o mesmo acabara de pagar pelo produto).
Dando continuidade à diligência, a guarnição deslocou-se a residência do adolescente, pois o mesmo é envolvido com o tráfico em Campo Formoso. Já na residência do supracitado foram encontrados em um guarda roupa no quarto do mesmo os seguintes materiais: 20 (vinte) pedras de crack, prontas para a comercialização; 01 (um) MP4, 03 (três) celulares; 02 (dois) DVDs; 01 (um) minhaeiro artesanal com moedas e 01 (uma) balança de precisão. Todos os materiais apreendidos e os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Antônio Gonçalves, onde foi lavrado o flagrante pela Autoridade Policial.
Nenhum comentário