ANUNCIANTES

Casal foi preso por matar e ocultar cadáver de filha em Juazeiro

A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (15) ontem Suzy Pereira, 27 anos, e Célio Araújo Cruz, 32 anos, suspeitos da morte da filha Shauane, de um ano, cujo corpo foi enterrado no muro da casa onde moravam, na Rua da Beleza, Bairro Codevasf, em Juazeiro, 502 km de Salvador. Os restos mortais da criança foram encontrados também na última sexta-feira, à noite, dentro de um caixote.

A polícia chegou até o casal após a denúncia dos vizinhos da Travessa São Francisco, Bairro Nova Esperança, onde o casal residia há um ano. Eles disseram que um homem mantinha em cárcere privado a sua companheira.

Quando os policiais chegaram ao local, foram surpreendidos com a tentativa de suicídio de Suzy, e somente depois averiguação os agentes foram informados sobre o crime. Os policiais foram até a casa onde o casal havia morado e acharam o corpo da criança.

Desemprego - No depoimento, Célio alegou estar desempregado, sem dinheiro para alimentar a família, e, por desespero, teria espancado a mulher e jogado a garota várias vezes no chão, o que teria provocado o óbito.

Inicialmente, o corpo teria sido armazenado na gaveta de um guarda-roupa e depois enterrado no muro. Para justificar o desaparecimento, o casal dizia aos familiares que a filha estava com parentes. O crime teria ocorrido há quase um ano.

O atual morador da casa, anteriormente alugada pelo casal, Willian da Silva, disse que nunca desconfiou de nada. Já vizinhos afirmaram que a criança só tinha sido vista no dia em que o casal se mudou. Ainda de acordo com eles, o pai da criança saía sempre às 5h e retornava às 22h, provavelmente do trabalho.

A TARDE

Nenhum comentário