ANUNCIANTES

Câmara vai votar contas do ex-prefeito de Jaguarari Edson Almeida

O futuro político de Edson Luis de Almeida, ex-prefeito de Jaguarari está nas mãos dos vereadores. As contas do ex-prefeito exercício 2008 que foram reprovadas pelo Tribunal de Contas serão apreciadas pela Câmara de Vereadores na próxima quarta-feira (11). Caso as contas sejam aprovadas, Edson Almeida continuará com o sonho de ser candidato a prefeito em 2012, caso contrário o mesmo não poderá se candidatar. 

Para ter suas contas aprovadas o ex-prefeito terá que ter pelo menos seis(6) votos. Os vereadores, Xavier do PT, Josemar do Pilar , João Cardoso e Leonardo Cajhui já se colocaram contra a aprovação das contas de Edson Almeida. Os vereadores Louri da Barrinha, Zé Galego, Valter Mello e Marcio Gomes, deverão votar a favor da aprovação. As contas do ex-vice-prefeito Alberto Sá que administrou o município por três meses, e que também teve as contas reprovadas, também serão colocadas em votação.

O vereador Bruno Vieira de Sá, que é filho de Alberto Sá, também já teria declarado seu voto, “se as contas forem votadas juntas, para não prejudicar o futuro político de seu pai, ele vota pela aprovação, se forem votadas separadas, ele vota contra as contas de Edson Almeida e vota a favor das contas de seu pai.

Nenhum comentário