ANUNCIANTES

Acidente na BR 407 perto de Capim Grosso, causa morte de duas pessoas

Uma colisão frontal aconteceu nesta quinta-feira (27), na BR 407, próximo do posto Gonzagão em Capim Grosso, por volta das 15h30min. entre os veículos Cross Fox, placa JQJ 8150, licença de Senhor do Bomfim, que trafegava sentido Salvador/Senhor do Bomfim e uma Peugeot placa JRQ 8297 licença de Salvador, vinha em sentido contrário, causou a morte de Antonio Cezar de Moraes, popularmente conhecido como Boi Manso, morador da Av. Airton Sena, e de Joãozinho, genro de Onofre de Pedras Altas, que estavam no Peugeot.

O Cross Fox era conduzido pelo policial Edisio Florêncio dos Santos, que estava na companhia de sua esposa professora Ana Maria Almeida dos Santos e de sua filha Laís Gabriela de Almeida Santos, moradores do distrito de Carrapichel na cidade de Senhor do Bomfim, que foram socorridos e levados para o hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foram medicados e transferidos para capital baiana, mas não correm risco de morte. A Peugeot era conduzida por Joãozinho, tendo em sua companhia Antonio Cezar, ambos morreram no local. Segundo deduções de motoristas experientes, com o forte impacto da colisão, Joãozinho foi parar no banco do carona e Antonio ficou por cima dele, em vez que as pernas do condutor ainda estavam no lado do motorista e o pé na embreagem.

A Peugeot é de propriedade do Sr. Israel Bispo que emprestou para que as vítimas pudessem ir a Cansanção fazer cobrança.

O acidente

Segundo entrevista do Sr. José Augusto Junior que vinha a frente do Cross Fox, o condutor da Peugeot realizou uma ultrapassagem em local proibido, em um caminhão baú de cor branca, dando de frente com ele, que efetuou uma manobra brusca evitando à colisão, a mesma sorte não teve o veículo que vinha logo atrás, que não teve tempo de evitar a colisão frontal.

Vale a pena registrar que o vereador de Capim Grosso Etevaldo Sousa ,esteve no local ajudando no socorro das vítimas do Cross Fox.

Fonte: Jorge Quixabeira

Nenhum comentário

dsd